J-AGRO é um grupo de ex-estagiários do programa do Ministério da Agricultura do Japão para agricultores nikkeis do Brasil, Argentina, Paraguai, Bolivia e Peru que recentemente se incorporou ao programa.
Este site visa compartilhar e divulgar conhecimentos adquiridos durante treinamentos no Japão para trocar ideias entre agricultores nikkeis da América do Sul e o Japão.

Perfil de J-AGRO


Nossa história


Grupo de ex-estagiários fundado em 2018 da CKC e do programa do Ministério da Agricultura, Silvicultura e Pesca do Japão. Visando a troca de informações, compartilhamento do conhecimento, realização de atividades como consultorias e criação de projetos viáveis para um negócio. Além de proporcionar um local de troca de ideias, visando a formação de sucessores, avaliando a possibilidade de realizar visitas à diversas localidades e atividades de consultoria. O nome da entidade J-AGRO foi criado através dos nomes dos paises: Japão, Argentina, ParaGuay BRasil(PeRú) e BOlívia.


 



MISSÃO

Compartilhar conhecimentos, ideias e experiências para ajudar o agronegócio das entidades envolvidas.



VISÃO

Ser uma entidade referência de informações de consultoria, busca de soluções, networking e treinamentos que busquem o desenvolvimento socioeconômicos agrícola da América do Sul.



VALORES


  1. Ética
  2. Cooperação
  3. Pessoas em primeiro lugar

      Translation

      País

      Produtos

      Pesquisar

      Facebook

      Copyright © J-AGRO
      Design by Viva Themes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com